Horário de Atendimento

Sob Agendamento

09:00h às 17:00

Grupos Gincana Fazendo o Bem

O Cartório do 2º Ofício, promove a sua primeira Gincana “Fazendo o Bem”, que conta com o envolvimento de toda comunidade  e colaboradores . O objetivo é Arrecadar alimentos para a entidade Associação de Apoio à Criança e Família de Sorriso, situada no Bairro Vila Bela; Promover a integração entre colaboradores, e toda a comunidade; Valorizar o sentimento de solidariedade com o próximo.

A Associação de Apoio á Criança e Família de Sorriso, atende uma comunidade com  poucos recursos. A organização dessas atividades foi iniciada no dia 13/06/2018 e prevista para termino no dia 26/11/2018, Foi montada uma comissão Organizadora, responsável pelas atividades, sorteio das equipes e premiação.

Os colaboradores foram divididos em três equipes, sendo que cada uma identificadas com nome e caracterizado por cor com os seguintes nomes: Ohana (Vermelha), Semeadores (Jade) e Anjos Solidários (Roxa). Cada equipe conta com um (1), um (1) líder, vice líder   e dois (02) fiscais  que estão encarregados  de auxiliar nas distribuições das tarefas e atividades realizadas nos dias da gincana. Na abertura da gincana tivemos o “grito de guerra” das equipes, seguidas das demais atividades programadas, envolvendo membros das equipes, brincadeiras como caracterização da equipe, corrida do saco, dominó, etc, além das provas surpresa que aconteceram no decorrer da gincana. Aconteceram, provas nas quais estão sendo arrecadadas alimentos e lixo eletrônico doados pelos clientes do cartório e Doações de sangue também contando com a colaboração te toda comunidade sorrisenses.

Percebemos que todos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos durante a gincana foram feitos com capricho, afinco e dedicação. Percebeu-se, também, que os talentos podem ser exteriorizados de várias maneiras. Está experiência gratificante. Embora sendo a primeira vez, estamos nos surpreendendo, a organização que os próprios colaboradores demonstraram na forma de ajudar o colega e próximo. Acreditamos que estamos trilhando um bom caminho, no resgate e na continuidade do amor e cuidado ao próximo.