comunicacao@cartoriosorriso.com.br

Horário de Atendimento das 09:00h às 17:00h

Anoreg-MT disponibiliza curso sobre LGPD na plataforma EAD

     Os notários e registradores que não puderam participar do primeiro curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e pela Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor) contam com uma nova oportunidade.

     As aulas ministradas nos três módulos da webinar “LGPD para cumprimento do Provimento nº 15/2021-CGJ” estão disponíveis na plataforma do EAD para novas inscrições e podem ser acessadas mediante o investimento de R$ 60,00 (serventia associada) e R$ 400,00 (serventia não associada). Para as inscrições realizadas anteriormente para a webinar ao vivo, as gravações podem ser solicitadas diretamente para a ANOREG/MT em um período de 30 dias após o dia 11/08/2021.

     Além das aulas expositivas, a Emnor e a Anoreg-MT disponibilizaram modelos que poderão ser utilizados como, por exemplo, cartilhas; boas práticas; legislações; como criar um comitê gestor de LGPD; como formular o requerimento; modelo de termo de encarregado; modelo de política de privacidade; tutoriais; dentre outros.

     Não deixe de fazer a aquisição do curso, pois ele é uns dos requisitos a ser fiscalizado pela CGJ-MT, conforme ofício enviado pelo malote digital CIA nº 0027731-56.2021.8.11.0000.

     Clique aqui para adquirir o curso EAD.

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT